José Luiz Datena, que é pré-candidato a prefeito de São Paulo, abriu o jogo sobre a possibilidade de desistir mais uma vez da campanha eleitoral. O apresentador da Band explicou que não descarta a chance, mas deu explicações.
“Se me sacanearem”
Em entrevista à Folha de S. Paulo, o comandante do Brasil Urgente citou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para justificar que não é um erro adiar sua estreia oficial na carreira política. “Se o Biden pode desistir a qualquer momento, por que eu não posso? Desde o começo, eu falei: ‘Se me sacanearem, eu desisto mesmo’”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Datena não entrou em maiores detalhes, mas afirmou que existem divergências em seu partido, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), o que pode colocá-lo em risco. “Se continuar essa sacanagem de que o partido está conversando com outras pessoas para colocar dentro do partido sem me avisar, eu não vou ser candidato”, disparou.
“Espero que até sábado o PSDB resolva seus problemas, que a gente parta para uma convenção de consenso e que as pessoas que estão no PSDB tenham certeza de que o vírus que destruiu o partido foi o da individualidade e o da vaidade”, pontuou Datena.
VEJA MAIS: Futuro de Datena na Band é incerto e emissora escala substituto