José Luiz Datena resolveu abrir o jogo nesta sexta-feira(10) e tratou de esclarecer os boatos sobre o fim do Brasil Urgente, telejornal apresentado por ele na Band. O jornalista garantiu que a emissora vai manter o policialesco no ar, caso ele seja candidato à Presidência da República.
Em conversa com a apresentadora Cátia Fonseca, Datena contou que o presidente Jhonny Saad negou o fim do jornalistico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu tava conversando com o Johnny que saiu uma eportagem que se eu fosse candidato a qualquer coisa, a Band teria o objetivo de acabar com o programa, porque é 20 anos que é líder da casa e seria ligado a mim. Coisa nenhuma. O Johnny acabou de confirmar que mesmo que se eu saia candidato de alguma coisa o Brasil Urgente vai seguir na tela da Band. Continua com outra pessoa”, disse ele.
E continuou: “Não fui nem falar isso com o Johnny. Fui falar questão de política e negociações políticas que eu devo obviamente satisfação a ele, que é meu empregador. Comentei sobre um dos assuntos políticos, comentei disso e ele falou: ‘não existe possibilidade nenhuma disso’. Até porque existem um monte de Datena por aí, tem o Joel e o Vicente. Eles podem continuar no meu lugar”, esclareceu.
‘Brasil Urgente’ segue no ar
Pupilo de Datena, o jornalístico permanece no ar, mesmo com a candidatura do jornalista. “Não existe isso, se eu sair candidato mesmo e tá programado pra sair, o Brasil Urgente continua. Programa líder da casa em 20 anos. É o programa que mais deu audiência na casa há 20 anos, como você vai tirar do ar um programa desses e deixar tanta gente boa desempregada com a melhor equipe de jornalistas do país, a melhor equipe técnica…Não pode né? E que dá audiência pra caramba!”, finalizou ele.
VEJA TAMBÉM: Viúva de Paulinho do Roupa Nova nega que esteja grávida do músico