Davi Lucas, que estreou nas novelas em Alma Gêmea (2005), atualmente no ar no canal Viva, desistiu da carreira de ator e investiu nos estudos da Psicologia. Hoje aos 27 anos, ele vive no anonimato, e não escondeu ter sido sua melhor decisão.
Em entrevista para o jornalista Daniel Farad, do portal Notícias da TV, o intérprete de Terê afirmou que até hoje é lembrado pelo trabalho na novela da Globo. “Não tenho mais tanto assédio, graças a Deus. Nunca gostei, não gosto e faço de tudo para conseguir ir a qualquer lugar como qualquer pessoa”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Afastado das telinhas desde que esteve em Êta Mundo Bom! (2016), Davi Lucas explicou o motivo da decisão de ter deixado as telinhas. “Decidi sair da TV sozinho, não tive apoio de ninguém e hoje colho frutos que não fazia a menor ideia de que colheria. Eu só tinha certeza de uma coisa: não queria mais fazer as coisas da forma que estavam sendo feitas”, declarou.
Conhecido também pelo seu papel como o Orelha de Malhação: Intensa como a Vida (2012), Davi assegurou que não se arrepende de ter investido na Psicologia. “Ser psicólogo é o que me traz realização da hora que eu acordo a hora que eu vou dormir. Sem demagogia, nem ‘blá blá blá’: entregar autonomia às pessoas é o que me move”, frisou.
VEJA MAIS: Sofia Terra, ex-atriz mirim de ‘A Favorita’, revela bastidores e explica sumiço da TV