Dayane Mello rasgou o verbo durante a última festa de A Fazenda 13, na madrugada desta quarta-feira (15), e culpou a edição do reality show por ter conquistado a fama de vilã da edição.
A modelo, que ganhou o “apelido carinhoso” de ‘cobra caninana’, afirmou que a produção do programa manipula as imagens dos participantes e veiculam ao público da forma que desejam. Durante conversa com Dynho Alves, a ex-participante do Big Brother Itália detonou os profissionais e ainda acusou a mídia de ter ‘destruído’ ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mídia me destruiu”
“Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa”, disparou Dayane Mello.
Inicialmente tida como uma das favoritas ao prêmio máximo de A Fazenda 13, Dayane Mello acabou chamando a atenção do público de maneira negativa em virtude de alguns comportamentos, falas, e se envolveu em diversas polêmicas – como a expulsão de Nego do Borel nas primeiras semanas. Ela chegou a travar rivalidade com Rico Melquiades, e chocou o público ao ter rasgado o famoso casaco do alagoano com uma faca.
VEJA MAIS: Dayane Mello diz que Mileide Mihaile só é respeitada por ter filho com Wesley Safadão