O cantor D’Black, de 37 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre as declarações feitas por sua ex-mulher, Nadja Pessoa, durante o podcast ‘Camarim da Juju’, de Juju Salimeni, nesta última semana. Na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda’, comentou que vivia um relacionamento abusivo com o artista e mencionou que ele à traía.
“Fui em três psicólogas e todas falaram que eu estava com depressão. Por conta do relacionamento abusivo. Ele me traia e cada traição que eu descobria tinha um motivo e a culpa era minha. A cada traição eu perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa”, disse a famosa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, Nadja comentou que o ex-marido tinha ‘psicopatia’. “Um mês antes da gente se separar, ela [psiquiatra] falou pra mim que eu estava pronta pra saber o que ela tinha para me falar sobre o meu relacionamento. E ela me disse que ele tinha uma psicopatia”, contou.
D’Black se manifestou
Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do site EmOff, D’Black disse que não chegou a ver o que sua ex disse e destacou que prefere seguir o seu caminho, sem entrar em conflitos.
“Ainda não assisti a matéria…mas como tenho feito há quase dois anos de repetidas vezes que ela conta a mesma história, prefiro seguir meu caminho e sinceramente torço pra que ela encontre um caminho de amor e paz na vida dela”, declarou ele.
Confira a entrevista de Nadja Pessoa na íntegra:
VEJA MAIS: Nadja Pessoa sobre derrota na ‘Ilha Record’: “Falta de respeito”