Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, usou as redes sociais e não escondeu o clima de ansiedade pelo resultado apertado das eleições presidenciais, que teve o primeiro turno realizado neste último domingo (2).
Através dos Stories do Instagram, a cantora do Bonde do Forró se exaltou ao ter afirmado que não gostou que a decisão entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) tenha sido adiado para o próximo dia 30 de outubro, em segundo turno, durante interação com os seguidores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não. Eu acho que ninguém gostou. Queria que tivesse acabado no primeiro turno, ter que sair de casa de novo pra votar, peguei uma fila de duas horas, urna travando, mas fazer o quê, né?! Temos que exercer o nosso direito”, desabafou Juliana Bonde. Na ocasião, a musa surgiu utilizando uma saia preta curtíssima que quase deixou sua calcinha à mostra, e um top com estampa de onça tomara que caia.
Em outra ocasião, a cantora respondeu após ter sido sugerido que ela teria tido acesso à ala preferencial de votação por ter “deficiência mental”. “Credo, vocês me descredibilizam demais. Caramba! Sou uma pessoa tão inteligente, vocês nem sabem”, disse ela.
VEJA MAIS: Juliana Caetano recebe proposta polêmica e fica indignada: “No Brasil não é permitido”