De direita, Jojo Todynho diz ter sido pressionada a defender pautas esquerdistas: “Não posso mentir”

A cantora assumiu ser apoiadora do ex-presidente Bolsonaro

Reprodução/Internet
Publicidade

Jojo Todynho voltou a abrir o jogo sobre ter se assumido de direita. A cantora, que é apoiadora fiel do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), revelou que não está disposta a pensar de outra forma.

Em entrevista ao canal PlenoNews, a campeã de A Fazenda 12 reafirmou sua percepção política. “Não me arrependo nada”, iniciou ela. “Não tem como você ‘perceber’ ser de direita, você sempre é. Desde quando você se entende como ser humano, sempre fui uma mulher de direita. Pelos meus princípios, pela minha criação”, disparou.

Publicidade

Jojo Todynho ainda afirmou que já foi pressionada a defender pautas de esquerda nas redes sociais, mas não deixou de lado seus princípios. “Nunca aceitei. Sempre me chamaram pra fazer palestras. ‘Ah, a gente precisa que você diga isso’, tô fora”, disse.

“Não posso mentir”

“Na esquerda não, mas assim: uma revista vai fazer uma reportagem comigo. E aí eles querem trazer essas perguntas militantes. Só que eu só posso falar dentro daquilo que eu passei. Não posso mentir e fazer um discurso que não é verdade, uma coisa que eu não vivi”, finalizou Jojo.

VEJA MAIS: Jojo Todynho fala de ataques na web e diz que tratamento mudou após perder 86 kg

Publicidade