Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, em entrevista ao Jornal O Globo, revelou que sente uma saudade absurda do filho, que faleceu por complicações da covid-19, em maio.
“Não acalma”
“Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo, porque ninguém é perfeito”, desabafou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, Déa revelou que o humorista tinha se transformado em seu protetor também. “Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo”, confessou.
Recentemente, ela vibrou com samba-enredo em homenagem a Paulo Gustavo para o carnaval de 2022, da escola de samba São Clemente.
Mudança
Déa Lúcia, atualmente, mora no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e deixou Niterói. A mãe de Paulo Gustavo achou melhor ficar mais próxima dos netos, afinal o pai das crianças, Thales Bretas, também mora na região.
LEIA MAIS: Famosos lamentam morte do ator e coreógrafo Carlos Leça