
Débora Falabella, que atualmente está no ar na novela Terra e Paixão, abriu o coração sobre os altos e baixos enfrentados na vida pessoal. A atriz, que possui personagens marcantes no currículo, confessou que já pensou em desistir da carreira.
Veja também:
'Garota do Momento' chega ao 100º capítulo como terceira novela menos vista das 18hManuela Dias reage a contradição da escalação de Bella Campos em 'Vale Tudo'Marjorie Estiano é cotada para protagonizar próxima novela das nove da Globo+ Bárbara Evans comenta rumores sobre relação conturbada com a mãe, Monique
Em entrevista ao jornal Extra, a artista contou que a exposição excessiva em torno de sua vida pessoal contribuiu para tal. Além disto, o fato aconteceu antes dela ter interpretado a mocinha da novela Avenida Brasil (2012).
“Eu sempre fui muito fechada. Me assustei com a invasão de privacidade e comecei a questionar a minha carreira. Eu ficava pesando os prós e os contras [de ser atriz famosa]. Talvez eu tenha ficado descrente, por causa da exposição grande”, contou Débora Falabella. “É muito absurdo você sair na rua e as pessoas te reconhecerem. Eu não consigo me acostumar com isso, acho esquisito. Teve uma época em que eu dei uma “panicada”, mas não desisti, né? Continuei”, afirmou.
“Entendi que a profissão não era só isso, mas dei uma apavorada, sim”, destacou a atriz. Com milhares de seguidores na redes sociais atualmente, Débora ressaltou que não consegue se expor: “Não é fácil lidar com uma exposição de vida. Hoje, minha grande dificuldade em rede social é querer falar só sobre trabalho”, pontuou.
VEJA MAIS: “Acho os podcasts um perigo, as pessoas falam coisas muito íntimas”, desabafa Débora Falabella