Débora Nascimento abriu o jogo novamente em torno dos rumores de que teria sido recebido uma notificação judicial movida por Marina Ruy Barbosa, após a atriz ter sido associada novamente acerca dos boatos de ter sido pivô para a separação dela com o ator José Loreto, em 2019.
Em entrevista ao portal Gshow, a artista foi sincera quando questionada em torno do suposto processo movido pela intérprete da grande vilã de Fuzuê, atual novela das sete da Globo. “Acho que já falei o que tinha para falar. Já gastei a energia que eu tinha que gastar”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não perco tempo”
“Não perco tempo com isso não, na real. Estou com tanto projeto acontecendo e viagem, minha filha… Acho que as pessoas perdem mais tempo com isso do que eu mesma”, completou ela, se referindo à filha, Bella, de 5 anos, fruto da antiga união com Loreto.
A repercussão do assunto veio à tona novamente após Débora Nascimento ter sugerido que a polêmica do “surubão de Noronha” foi usada como ‘cortina de fumaça’ para que a possível traição de José Loreto não fosse exposta, em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi.
VEJA MAIS: José Loreto diz que amadureceu após separação conturbada de Débora Nascimento