A atriz Débora Nascimento relembrou o impacto causado pela separação do ex-marido, o ator José Loreto, anunciado em 2019, após caso de suposta traição que teria contribuído para o fim do relacionamento. Os dois, inclusive, são pais de Bella, de 4 anos.
Em entrevista ao programa OtaLab, apresentado por Otaviano Costa, do canal Splash, a artista de 37 anos afirmou que a filha primogênita do ex-casal foi alvo de ameaças na época do fim do casamento, quando questionada se já entrou em pânico com o assédio do fãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Já paniquei com perseguição de ameaça a minha filha, coisa pesada assim que chegou, dei uma panicada, na época de separação e tal, que foi uma coisa mais pesada… Mas de panicada da pessoa me seguir na rua [não], sou muito reservada”, disse Débora Nascimento.
Por falar na filha, Débora Nascimento ainda confessou que quando estava grávida, se sentia uma mulher mais “gata e tesuda”. “Amei estar grávida. Me senti gata demais, tesuda demais. Foi uma delícia gerar um ser, um universo dentro de mim. Eu conversava com ela, eu cantava para ela, eu dançava para ela”, relembrou.
VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa relembra polêmica com José Loreto e Débora Nascimento