Deborah Secco, atriz, chocou a web com altas revelações no podcast Quem Pode, Pod, canal de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme. Após ter lamentado o fracasso da sua perda de virgindade, a global deu dicas de um bom sexo oral.
“O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer assim. Não gozei. Eu gozava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos. Os meninos que eu também me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A atriz chegou a comentar que seus namorados eram iludidos, pois afirmavam que queriam dar prazer, mas não sabiam, de fato, como fazer. “Os meus namorados falavam “quero que você tenha prazer”, mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele ‘uhu’”, lamentou.
“É feito com calma e tempo”
Sem rodeios, Deborah Secco deu dicas valiosas sobre o sexo oral e sem nenhum receio. “Quando alguém me pergunta sobre sexo oral, eu falo que é feito com calma e tempo. Quando você vai pro sexo oral, a gente não quer o orgasmo, a gente quer o trajeto. Então, vai com tempo, disponibilidade, disposição. Aí, quando alguém te sinalizar, vai com movimentos constantes e não pode parar no meio. Tem que ter tempo, gente!”, desabafou.
LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deolane sobre Ruivinha de Marte: “Será que ela não se toca?”