Polêmica

Deborah Secco é criticada por reviver Bruna Surfistinha no Baile da Vogue: “Imoralidade”

Atriz roubou a cena por ter surgido fantasiada da ex-prostituta durante evento de moda

Publicado em 11/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Deborah Secco virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (10), após ter surgido caracterizada de Bruna Surfistinha, a ex-prostituta que ela interpretou no cinema e se tornou um dos seus principais trabalhos da carreira. Durante o Baile da Vogue 2023, a atriz roubou a cena.

Para o evento, ela elegeu um shortinho e duas estrelas tampando os seios, no qual turbinou seu corpão. Apesar dos diversos elogios que a esposa do ator Hugo Moura recebeu, houve internautas que criticaram a escolha feita por ela para a ocasião que reuniu diversos outros famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imoralidade”

“Minha mulher não gostaria de ver seu esposo vendo esse tipo de coisa, imagina isso aparecendo pra outros homens casados”, escreveu um. “Na minha opinião isso está horrível“, criticou outra. “Não mulher…..assim não dá pra te defender…. Viajou no look…”, detonou uma terceira pessoa. “A imoralidade está se espalhando pelo mundo…”, emendou outro.

Em entrevista ao portal Gshow, Deborah Secco explicou a inspiração por trás da fantasia. “A Bruna, sempre que eu me referia a ela, e quando me perguntavam o que ela significou para mim, eu sempre falei que ela foi o meu melhor sonho, meu sonho de uma noite. Foi uma brincadeira minha com esse personagem. Quando a Vogue anunciou o tema de ‘Sonho de uma noite de verão’, eu não tive a menor dúvida, né? Falei, ‘é ela’”, disse ela.

VEJA MAIS: Deborah Secco relembra trauma com morte da irmã mais velha: “Me dilacerou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio