Deborah Secco, atriz, abriu o coração de maneira sincera sobre suas preferências e acertos e erros ao longo dos últimos tempos em sua vida pessoal. Ela, que recentemente assumiu já ter se envolvido com homens casados, refletiu sobre perdão.
“Eu lido com o meu passado com muita tranquilidade. Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza”, disse ela, em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’“, explicou Deborah Secco, que afirmou ter se perdoado: “Sou muito transparente com o que vivi. Não me dói, eu já me perdoei”.
Bem resolvida consigo mesma, Deborah diz realizar terapia desde os 12 anos. “É uma necessidade. Nas sessões, a gente se escuta, se entende, se perdoa e passa a viver mais leve. A crítica alheia só incomoda quando você compactua com ela. Só dói quando a gente concorda com o que ouve sobre a gente”, ressaltou.
VEJA MAIS: Deborah Secco reage às críticas sobre traições no passado: “Não me orgulho”