Deborah Secco abriu o coração e falou sobre diversos assuntos delicados da sua vida pessoal em entrevista para Revista JP.
Entre um dos assuntos comentado pela a estrela da Globo, foi o uso desenfreado de remédios para emagrecer, que ela diz que tomou durante toda a vida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tomei remédio para emagrecer dos 15 até um ano depois que minha filha nasceu. Sou fruto de uma sociedade doente. Não me sinto curada, mas me policio para viver em harmonia com meu corpo”, contou.
Veja também: Deborah Secco relembra looks polêmicos para a Copa: “Machistas”
A atriz foi um dos destaques dessa Copa do Mundo, ao participar da cobertura do Mundial em programas esportivos do Sportv, canal do Grupo Globo.
Morte da irmã
Outro assunto pouco comentado por Deborah, mas que ela resolveu abrir desta vez foi a da sua irmã mais velha, que morreu aos 5 anos.
“Tive uma irmã mais velha, a Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo. Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando”, desabafou.
Hoje casada com Hugo Moura, Deborah diz que o marido a ajudou a se aceitar melhor em vários aspectos da sua vida.
“Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas. Hoje sou a melhor versão da Deborah, em paz com a minha verdade, sem ficar me esforçando para agradar ou ser perfeita para ninguém.”