Deborah Secco é o tipo de atriz que topa tudo por um personagem. Em entrevista ao ‘Que História É Essa Porchat’, ela relembrou o processo de preparação para um filme e revelou que acabou parando no hospital por causa da loucura que precisou fazer fazer para a atuação.
“Orgia alimentar”
A atriz viveria uma personagem em estágio final de uma portadora de HIV e para parecer que estava ‘morrendo’, Deborah Secco precisou emagrecer, de verdade, 16 quilos. Com isso, teve que fazer uma restrição alimentar tão pesada, que acabou indo parar no hospital.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tinha planejado perder 15 quilos, acabei perdendo 16. Tinha três semanas pré-filme e mais três filmando. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco até a última semana, quando foi a gravação da morte”, explicou.
Veja mais: Mônica Martelli revela preferência por agendamento sexual: “Tendência”
Uma dieta restrita deixou todos preocupados com a famosa: “Comecei a filmar e todo mundo estava muito preocupado. Surpreendentemente, eu tinha uma vitalidade”.
“Só que fui começando a ter muita fome e vontade de comer. Comecei a comprar comida e eu cheirava. Segunda coisa que aprendi: mastigava a comida e cuspia. Quando entro na composição do personagem, entro na loucura de fazer o máximo que posso. Era um filme muito importante para mim”, disse ainda.
Por ter passado tanto tempo se restringindo, Deborah Secco, quando terminou as gravações, começou a comer desesperadamente e foi para no hospital.
“Na penúltima semana de gravação, comecei a fazer uma lista do que ia comer quando acabasse. E fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal”, finalizou.