Deborah Secco, atriz, não escondeu o entusiasmo com a reprise da novela América pelo canal Viva. O nome da trama era bastante citado pelos noveleiros, seja pelas polêmicas ou personagens icônicos.
LEIA AGORA: Tony Ramos exalta trabalho de Camila Pitanga em Paraíso Tropical
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘Uma loucura’
“Sol foi a minha primeira protagonista de novela das nove. Era uma personagem muito difícil, cheia de nuances. Um dos maiores desafios foi a questão física durante as gravações no deserto, para as cenas do início da trama. Uma loucura!”, revelou a atriz no jornal Extra.
“Lembro que eu estava com um cobertorzinho verde, e um dos assistentes de iluminação esbarrou com o rebatedor num cacto venenoso, que soltou vários pelinhos. Ficamos desesperados, com o corpo ardendo, queimando. E eu tive que gravar com o cobertorzinho até o fim da novela, ele sempre cheio de espinhos”, comentou.
Apesar do sucesso, em recente entrevista ao Conversa com Bial, Deborah Secco confessou que se sente “injustiçada” na carreira.
“Eu me sinto um pouco injustiçada porque tive uma carreira majoritariamente televisiva e fiz grandes trabalhos na TV. Eu me orgulho muito disso”, desabafou.