Deborah Secco, atriz, abriu o coração e desabafou sobre a perda sofrida durante sua infância, e que lhe ocasionou um trauma que perdura até os dias de hoje. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela relembrou a morte da sua irmã mais velha, aos 5 anos.
“Tive uma irmã mais velha, a Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5 anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo”, relembrou a famosa, que afirmou ter realizado sessões de terapia desde muito cedo para conseguir superar o fato.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Me dilacerou”
“Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando”, disse Deborah Secco. Ela, que foi comentarista da Copa do Mundo, ainda dedicou ao marido, o ator Hugo Moura, a ajuda que lhe fez encarar a vida de uma forma diferente.
“Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas. Hoje sou a melhor versão da Deborah, em paz com a minha verdade, sem ficar me esforçando para agradar ou ser perfeita para ninguém”, afirmou a artista, que é mãe de Maria Flor, de 7 anos, fruto do casamento.
VEJA MAIS: Deborah Secco se pronuncia após ataques por look na Copa do Mundo