Se hoje Deborah Secco é uma mulher muito bem resolvida com seu corpo, no passado, era tudo muito diferente. Principalmente na época em que ela posou nua para a Playboy pela primeira vez, em 1999. Durante conversa com Jojo Toddynho no programa “Jojo Nove e Meia” (Multishow), a atriz revelou o que, de fato, a motivou ter feito o ensaio sensual para a revista muito jovem.
De acordo com a famosa, na época, foi inteiramente por conta do dinheiro. “Posei nua muito cedo e pelo dinheiro. Não entendia o que era aquilo, não entendia a Deborah mulher, não era sexualmente resolvida, estava começando a minha vida sexual.”, relembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tinha dificuldade de gozar com penetração. Foi muito não consciente, eu fiz o que me mandavam porque precisava do dinheiro”, contou a artista. Em entrevista recente ao podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Deborah disse, inclusive, que começou a ter orgasmos no sexo apenas depois do terceiro relacionamento.
Com o passar dos anos, entretanto, Deborah Secco se tornou a mulher bem resolvida que é hoje. “Hoje, olhando, eu posaria duas, dez, 20 vezes. Sou dona do meu corpo, não tenho apego a nudez. Eu ando pelada, troco de roupa na frente de qualquer pessoa.”, declarou.
“A gente valoriza muito o corpo. Valoriza a nudez, coloca o corpo como objeto. Precisa valorizar outras coisas. Desmistificar a nudez talvez seja o primeiro passo para que a gente não dê tanta importância para um peito, uma bunda.”, completou ela.
Deborah Secco posou nua duas vezes
Vale lembrar que, Deborah Secco foi destaque na Playboy duas vezes. A primeira em agosto de 1999 e a segunda em agosto de 2002. Essa última, inclusive, foi eleita por um grupo de 97 especialistas do Clube da Vip, como a capa mais bonita da Playboy de todos os tempos.
VEJA MAIS: Sucesso em A Favorita, Deborah Secco entra no mar com peça fio-dental e exibe bumbum sarado