
Deborah Secco, que é considerada um dos maiores sex symbol do Brasil, fez revelações íntimas e inéditas sobre a vida sexual. Durante participação no programa Surubaum, do YouTube, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ela deu detalhes sobre já ter participado de uma suruba.
Veja também:
Deborah Secco fala sobre relação com Hugo Moura após separaçãoMari Ávila anuncia gravação de sexo com Orochi: "Dando pro 01 do trap"Antonia Fontenelle revela se vai produzir vídeos de sexo em plataforma adulta“Sou mais do romance, do envolvimento, da conquista, mas não sou do sexo só pelo sexo. Tenho que me apaixonar intensamente, ter uma paixão forte ou um algo a mais”, disparou a atriz, no ar em Elas por Elas. “Não vou falar que nunca fiz sexo pelo sexo, porque fiz, mas não é o que me interessa”, declarou.
Deborah Secco, por sua vez, avaliou como reagiu ao título de símbolo sexual que lhe foi associado. “Não me entendi como mulher sexy, eu virei uma mulher sexy. Falavam que eu tinha uma coisa meio lolita e nem sabia o que era isso”, disse.
“Foram anos fazendo sexo sem o menor prazer, sem ninguém para conversar, para dividir. Achando que o erro era meu. Não quero mais satisfazer o cara, desejo me satisfazer também. Cansei de fingir que vou gozar”, pontuou a atual esposa do ator Hugo Moura.
VEJA MAIS: Deborah Secco fala sobre noite com famosa e pompoarismo