Deborah Secco, atriz, recentemente, concedeu uma entrevista reveladora ao jornalista Léo Dias e contou sobre o seu envolvimento com homens casados famosos e com mulheres também. A repercussão dessa entrevista foi devastadora. Em nova entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, a famosa comentou sobre o ocorrido.
“O povo não sabe ouvir verdades”
“O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro. […] Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, a atriz global afirma que foi libertador falar sobre o seu envolvimento com mulheres e tantas outras polêmicas na vida pessoal.
“Para mim, foi libertador poder me olhar com mais empatia. Olhar e saber que não fui perfeita, e que meus erros contribuíram para quem sou hoje. Me exponho porque sei que existem mulheres que se enxergaram em mim”, comentou.
LEIA MAIS: Gkay surpreende e coloca diamante no dente: “Olha que perfeito”