A defesa de Wilma Petrillo, viúva da cantora Gal Costa, solicitou o pedido de perícia psicológica de Gabriel Burgos, filho adotivo da artista, que faleceu em novembro de 2022.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a equipe jurídica da ex-empresária da artista apontou que o herdeiro poderia estar em uma situação de vulnerabilidade. “Estamos pedindo a perícia psicossocial com base no fato de o Gabriel ter dito e depois desdito o que ele havia afirmado em juízo por livre e espontânea vontade. E também pela possibilidade de ele estar em uma situação de vulnerabilidade”, declarou a advogada Vanessa Bispo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O polêmico relacionamento do filho de Gal Costa com a mãe de sua ex-namorada, que é 30 anos mais velha, foi utilizada como argumento. “Ele é um jovem de 18 anos recém-completos que saiu de casa e está vivendo sob a influência absoluta da namorada de 50 anos de idade, o que preocupa muito a Wilma. Conversamos com o psiquiatra dele e entendemos que ele pode estar muito vulnerável“, acrescentou.
Em tempo, o imbróglio judicial foi exposto no programa Fantástico, neste último domingo (31). Gabriel saiu da casa em que morava com Wilma Petrillo em janeiro deste ano, e desde então, decidiu recorrer os meios jurídicos pela herança de Gal Costa, além de ter pedido a exumação do corpo da mãe para investigar a causa de sua morte.
VEJA MAIS: Gal Costa morreu e deixou dívidas acumuladas em quase R$ 1 milhão