A morte do cantor Nahim, ocorrida nesta quinta-feira (13), em Taboão da Serra, São Paulo, está sob investigação policial após ser inicialmente registrada como suspeita. Segundo o delegado Daniel Cohen, responsável pelo caso, a descoberta foi feita por trabalhadores que instalavam redes de telefonia próximos à residência do artista.
“Eles acionaram a Polícia Militar ao avistarem uma pessoa caída na escada, onde posteriormente constatou-se o falecimento de Nahim”, afirmou Cohen ao Tá na Hora, do SBT. Ainda segundo o delegado, “a natureza suspeita se deve à presença de ferimentos, o que exige uma investigação para determinar se houve atos delituosos”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ex-mulher de Nahim se emociona ao revelar últimas palavras do músico para ela
Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, confirmou a morte em um vídeo gravado na porta da delegacia. Visivelmente abalada, ela lamentou a perda e pediu compreensão neste momento difícil. A influenciadora e Nahim haviam anunciado separação em outubro do ano passado, após uma relação de 13 anos e cinco de casamento.
Lisa Gomes, cunhada do cantor, compartilhou suas suspeitas sobre a causa da morte, sugerindo que Nahim possa ter sofrido um infarto antes de cair, contradizendo rumores de uma queda fatal.