Demi Lovato, cantora, em entrevista para o SiriusXM, comentou como foi conversar com os pais sobre sua sexualidade fluida. A famosa já deixou claro que é pansexual e não binária.
LEIA MAIS: Thalia surge rebolando de biquíni fio-dental e barriga negativa choca fãs
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Demorei até os 25 anos para me assumir para minha mãe. Na época, eu era bissexual e depois percebi que era pansexual. Demorei um tempo”, contou ela.
“Ela quase começou a chorar e disse, ‘Eu só quero que você seja feliz’”, confessou sobre a reação da mãe. Em relação ao padrasto, Demi Lovato revelou que ele não escondeu a emoção com a descoberta.
“Eu estava tipo: ‘Ei, eu preciso te contar uma coisa.’ E continuei: ‘Eu também gosto de garotas’. Ele ficou tipo, ‘Sim, eu sei. Você lançou Cool for the Summer’”, disparou.
Mas nem tudo são flores. Recentemente, a irmã da cantora, Madison de La Garza, desabafou sobre sua luta contra o vício da bebida.
“As coisas estão mais fáceis. Eu acabei de fazer uma viagem para Nova York e não entrei em pânico por estar presa a alguma substância. Eu não fiquei pensando: ‘ah, e se eu não conseguir usar isso?”, comentou.