
Demi Lovato, cantora, concedeu entrevista ao podcast Call Her Daddy, e foi bem sincera ao falar da sua experiência com o uso de álcool e drogas mais pesadas, como a cocaína.
Veja também:
Demi Lovato celebra 1 ano de noivado com Jutes: ‘Não vejo a hora’Demi Lovato lamenta morte de lutador e ex-namorado Guilherme Bomba: ‘Muito triste’Guilherme Bomba, lutador brasileiro e ex-namorado de Demi Lovato, é encontrado morto aos 38 anos“Tinha sofrido bullying”
“Comecei a experimentar pela primeira vez quando tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram opiáceos. Eu tinha sofrido bullying e estava procurando uma fuga”, explicou.
A cantora confessou durante a conversa que chegou a “roubar” uma cerveja do seu padrasto. “[Isso] deveria ter sido um grande sinal de alerta”, comentou . Demi afirmou que começou a usar cocaína aos 17 anos. “Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais”, disse.
Recentemente, a famosa causou polêmica ao aparecer em um ensaio fotográfico com o seu vibrador! A cena viralizou na web.
Demi Lovato continua confirmada na edição do Rock in Rio em setembro. A cantora vai ganhar seus grandes hits, como outras surpresas.
LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao show de Rosalía em São Paulo