No final de 2022, Dennis Carvalho foi internado com pneumonia e ficou em coma por um mês, encarando a morte de frente. O ex-diretor relembrou da internação, em que quase lhe custou a vida e comemorou que ganhou uma segunda chance.
Tudo aconteceu depois que deixou a TV Globo após quase 50 anos na emissora e começou a se sentir mal. Mas não imaginava que ficaria um mês hospitalizado logo após procurar ajuda no pronto socorro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Em 26 de dezembro, após semanas de um forte cansaço que nunca passava, resolvi procurar um hospital. A última memória que eu tenho é de ter ido dirigindo até lá. A partir desse ponto, deu-se um apagão e não me recordo de mais nada”, relembrou, em entrevista à Veja.
Veja mais: Atriz de ‘O Rei do Gado’ descobre deficiência e risco de abandonar a carreira
“Não era a minha hora”
O apagão foi quando Denis entrou em coma, vivendo ali uma experiência quase morte. Segundo o relato do diretor, ele só acordou um mês depois e não acreditava que havia passado tanto tempo desacordado.
“Acordei depois de um mês, no quarto daquele hospital, cercado por meus três filhos e minha ex-mulher e melhor amiga Deborah Evelyn. Custei a acreditar no que ouvia: tinha ficado em estado gravíssimo e permanecido dias seguidos no delicado equilíbrio entre a vida e a morte”, disse.
Ao encerrar, o diretor comemorou a segunda chance de viver: “Só estou aqui hoje porque, além de contar com a competência de bons médicos, acho que não era minha hora mesmo. Tenho plena consciência de que ganhei uma segunda chance”.