Apesar de seu trabalho nas redes sociais e também como DJ, Deolane Bezerra não deixou de advogar e mantém seu escritório funcionando desde 2017. A advogada atende apenas criminalista e decidiu abrir o jogo sobre seus clientes.
O atual presidente, Jair Bolsonaro, ironizou uma foto de Deolane ao lado de Lula, o ex-presidente e afirmou que a influenciadora adora advogar para bandido. E em entrevista a Lucas Pasin, do Splash, a advogada decidiu abrir o jogo e falar sobre se de fato, advoga para bandidos ou não.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Grávida, Virgínia Fonseca é internada e preocupa seguidores: “não é brincadeira”
“Prefiro os grandes”
Deolane foi sincera e afirmou que sim, advoga para bandidos, mas declarou também sobre o preconceito que sofre. Pois, de acordo com o relato, médicos também atendem essas pessoas e não ficam questionando.
“O advogado criminalista sofre inúmeros preconceitos. O médico, quando opera bandido, não pergunta a ele se é um bandido. O engenheiro, quando constrói uma casa, não pergunta a profissão. Do mesmo jeito é o advogado criminalista. Ele não defende o bandido ou a pessoa, defende a lei. Nós defendemos a lei”, disparou.
Questionada sobre advogar para o PCC, uma facção criminosa, a influenciadora negou, mas afirmou que gosta de trabalhar para os ‘grandes’, pois assim, o retorno financeiro é maior.
“Advogo para pessoas e não para uma facção. Um advogado criminalista em São Paulo não tem como afirmar que nunca advogou para um membro do PCC, a não ser que você advogue para clientes baixos. Eu prefiro os grandes, que me pagam bem. Não tem como ser hipócrita. Atendo uma pessoa que supostamente pertence a uma organização”, declarou.
Para finalizar, Deolane afirmou que não tem medo de advogar para grandes bandidos, pois, possui uma tática. A advogada afirmou que nunca promete soltura ou qualquer coisa do tipo, assim, evita qualquer confusão e perigo.