Deolane Bezerra revelou que enfrenta preconceito no condomínio de luxo que vive em Alphaville, em São Paulo. Em entrevista ao programa Foi Mau, da RedeTV1, apresentado por Maurício Meirelles, a advogada desabafou sobre o assunto.
“Eles [os vizinhos] não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora”, disse a viúva de MC Kevin, de 33 anos. “Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Deolane Bezerra, a ‘doutora’ – como era carinhosamente chamada pelo ex-marido, que morreu há um ano -, se tornou um verdadeiro sucesso nas redes sociais, com mais de 14 milhões de seguidores apenas no Instagram, ressaltou seu impacto como influenciadora digital.
“Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, celebrou a famosa, que não escondeu a saudade com os trabalhos no ramo criminal. “A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, disse.
VEJA MAIS: Deolane Bezerra reclama da falta de senso de alguns fãs: “acham que sou banco”