Deolane Bezerra se tornou uma das maiores celebridades do Brasil, após a morte de MC Kevin, em maio do ano passado. Nesta terça-feira(05), a advogada criticou a fama repentina de Givaldo Alves, sem-teto agredido por um personal trainer após ser pego tendo relações com a esposa dele.
“Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher”, disse ela nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Deolane desabafou após ser criticada na web e ter sua fama comparada com Givaldo.
“Não comparem a minha trajetória”
“Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A “fama” foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para estar na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer”, disse ela.
União
Ainda na conversa, Deolane criticou a falta de união das mulheres, já que a maioria defendeu o morador de rua.
“É impressionante ver “mulheres” se posicionando ao contrário! Quanta desunião! Quantas mulheres passando a mão na cabeça de “homens” e criticando as outras! Não vou nem comentar sobre os homens que estão achando lindo e enaltecendo o tal “mendigo”, afinal são homens e para a grande maioria, tudo é válido”, disse.
VEJA TAMBÉM: Irmão de Rodrigo Mussi revela sonho com o ex-BBB: “Energia positiva”