Eita!

Deolane Bezerra e canibalismo? Entenda a polêmica sobre nova prisão da advogada

A advogada foi transferida para a mesma penitenciária das 'canibais de Garanhuns'

Publicado em 12/09/2024 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, que teve sua prisão domiciliar revogada após descumprimento de uma ordem judicial, foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste de Pernambuco, onde também estão localizadas as ‘canibais de Garanhuns’.

+ Irmã de Deolane Bezerra fala sobre pagamento a fãs em frente a presídio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Justiça determinou, pela segunda vez, a prisão preventiva da influenciadora digital e advogada. O mandado foi expedido pela juíza Andréa Calado da Cruz, que apontou as violações cometidas por ela, ao se manifestar em suas redes sociais e outros meios de comunicação, contrariando a decisão judicial, em que a proibia de tomar tais atitudes.

Apesar de estar em uma cela reservada, Deolane Bezerra foi remanejada para a unidade prisional, com capacidade para 107 pessoas, atualmente comporta 228 detentas, de acordo com dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sendo quatro delas gestantes.

Quem são as ‘canibais de Garanhuns’?

Para quem não se lembra, em meados de 2012, Jorge Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva chocaram o Brasil ao terem sido acusados de matar duas mulheres e manter os corpos das vítimas no quintal da residência em que moravam, aos quais usavam a carne humana das vítimas para rechear os salgados que vendiam na cidade.

Além da venda da carne e consumo próprio da mesma, o trio de criminosos participavam de uma seita, que pregava a purificação do mundo e a diminuição populacional. O caso, por sua vez, ficou conhecido como ‘canibais de Garanhuns’.

VEJA MAIS: Felipeh Campos esfrega processo de Deolane em suas partes íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio