Deolane Bezerra, atual participante de A Fazenda 14, entrou com uma ação contra a Fazenda Pública do Estado de São Paulo, com o pedido de que a delegada responsável pela 27ª Delegacia de Polícia seja afastada do cargo.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o motivo apresentado foi que a profissional teria vazado informações sigilosas de um inquérito envolvendo a influenciadora digital para a imprensa, e solicitou a condenação a título de danos morais avaliados em R$ 50 mil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em agosto, a viúva de MC Kevin foi acusada de sonegação fiscal por movimentar quase o triplo do permitido pelo Simples Nacional, e lavagem de dinheiro na compra de carros, de acordo com informações divulgadas pelo SBT Brasil, em agosto.
Após ter tomado conhecimento do inquérito criminal, Deolane Bezerra fez o pedido de habilitação para ter acesso aos autos e formular a sua defesa, segundo foi constado no processo em vigor. Na ação, ela ressaltou que se sente indignada com a exposição de seu imposto de renda no noticiário.
Por conta disto, surgiu uma solicitação de concessão de tutela antecipada para o afastamento da delegada responsável pelo inquérito envolvendo Deolane Bezerra, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, além do pedido de condenação a título de danos morais.
VEJA MAIS: A Fazenda 14: Deolane afirma que não é feminista: “Só defendo quando sofre agressão”