Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, morto no domingo(16) após despencar do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, concedeu uma entrevista ao Vem Pra Cá, do SBT.
Na oportunidade, a advogada falou sobre seu casamento com o funkeiro e ainda detonou o MC VK, amigo que estava com Kevin no momento do acidente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu direcionava caminhos. Eu tirava as dúvidas que ele tinha, mostrava o quanto foi difícil eu conseguir o patamar que eu alcancei. E a tendência era ele crescer mais. O Kevin era muito sonhador, eu também sou. Mas a maioria das coisas que eu sonhei“, contou.
Sobre Victor Fontenelle, o VK, ela falou: “Pra mim isso não é amigo, tenho amigos magníficos, importantes. O Victor não tinha dinheiro pra nada. Ele só conseguiria realizar [o programa] se o MC Kevin estivesse ali pra pagar. “Eu nunca gostei dele [Victor]. E não sei porque, peço perdão. Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco. Não estou atribuindo a morte do Kevin a ele, até porque não vejo a morte do Kevin como homicídio. Não acho que ele influenciava a beber ou fumar droga. Só acho que nesse dia poderia ter cuidado diferente, porque ali o Kevin não estava em sã consciência. Deveria ter o dever e cuidado de amigo”, desabafou.
VEJA TAMBÉM: Rafa Kalimann destaca ‘beleza surreal’ em clique de biquíni na web: “Energia única”