DESABAFO

Deprimida, Cristina Mortágua diz que precisa de ajuda financeira

Modelo, de 51 anos, vem lutando contra a depressão há algum tempo

Publicado em 16/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina Mortágua, modelo de 51 anos, fez um novo desabafo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (16). Através do Instagram, a famosa que vem lutando contra a depressão há alguns anos, agradeceu pelo apoio que vem recebendo e disse que ainda precisa de ajuda financeira.

“Meus amores, quero agradecer tanto, mas tanto mas tanto pela ajuda que recebi de muitos de vocês, não só pela ajuda financeira mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticam por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso pra ninguém.”, agradeceu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante de ‘A Fazenda 7’, explicou que, por conta da depressão, não conseguiu trabalhar nos últimos meses. “Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu entrar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro pra levantar.”, destacou a apresentadora.

Depressão e problemas pessoais

Na sequência, Cristina Mortágua confessou que, assim como muitos famosos nas redes sociais, ela também escondia os problemas que enfrentava na vida real. “Dou a cara pra bater pois fiz o que muitas blogueiras fazem: fingem que a vida do Instagram é uma maravilha e escondem de vocês os reais problemas.”, afirmou.

Por fim, a modelo destacou que em breve, irá contar mais detalhes sobre a fase que vem passando. “Gostaria muito de contar ainda com a ajuda abençoada de vocês. Em outro post vou contar o que aconteceu comigo e os cachorros, eu hoje poderia realmente estar morta. Só fiquei sabendo disso hoje através da vizinhança, creio que há algo mais que uma depressão mas eu serei honesta e contarei com detalhes pra vocês. Que a minha exposição seja para salvar vidas. Agradeço mais uma vez se ainda puderem me ajudar, falta pouco. Um beijo carinhoso.”, finalizou.

VEJA MAIS: Christina Mortágua sobre Edmundo e filho: “Só eles podem decidir o que querem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio