Amanda Meirelles é a grande vencedora do BBB23! Com 68,9% dos votos, a sister com fama de “planta” venceu a disputa. Aline Wirley ficou em segundo lugar com 16,96% dos votos e por último Bruna Griphao com 14,14% dos votos.
Mais cedo, a sister implorou ao público para ganhar o reality global e fez um autoelogio. “Último Raio-X aqui, espero que vocês tenham me entendido. Às vezes eu falei meio dormindo, sei que pode ter ficado um pouco confuso [risos]. Estou tentando levar uma vida mais leve e isso não me torna menos comprometida a realizar os meus sonhos”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Muito obrigada, espero que tenham entendido a Amanda que eu sou. Espero que tenham conseguido enxergar a minha essência aqui dentro. Gratidão a todo mundo que está votando, continuem ainda. Sei que essas duas mulheres que estão competindo comigo [Bruna Griphao e Aline Wirley] são extremamente fortes, mas, por favor, é a última pipoquinha, mas não menos importante. É isso, obrigada por me ouvirem sempre”, concluiu.
Durante a trajetória no programa, Amanda chamou atenção com a parceria com Cara de Sapato, que foi interrompida após expulsão do lutador. Na web, o fã clube do casal de amigos foi chamado de DocShoe. Inclusive, ele defendeu a sister na web dos ataques que ela estava sofrendo por ser intitulada como “planta”.
“Isso poderia ser uma visão única minha, porque ela foi minha parceira, minha dupla lá dentro e me ajudou sempre que eu precisei e vocês puderam ver o quanto ela me ajudou. Mas eu vejo que isso tem sido a escolha da grande maioria. É só ver os números das votações e parece que a maior torcida é a dela. Então por que a história dela no programa incomoda tanto algumas pessoas?”, desabafou ele.
LEIA MAIS: Em evento, Cauã Reymond desconversa sobre fim do casamento com Mariana Goldfarb