O cantor Dilsinho, de 31 anos, revelou durante entrevista ao podcast Podpah, que não costuma usar cuecas durante os shows. Na web, vídeos que comprovam a fala do artista rapidamente viralizaram.
Dilsinho falou sobre o assunto enquanto comentava sobre alguns perrengues que já enfrentou no palco: “Já rasgou minha calça, levei um tombão no palco. E eu não uso cueca”, disparou. Neste momento, os apresentadores ficaram surpresos com a informação e o cantor explicou: “Não consigo. Não uso nada. Estou falando sério”, garantiu ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O artista contou que, após a pandemia, criou o hábito de ficar sem cueca em casa e que acabou se acostumando a não usar a peça íntima: “Ficar sem cueca era prático para tudo. Foi aí que eu fiz a minha filha”, brincou o pagodeiro.
Na sequência, Dilsinho revelou que não tem mais cuecas em casa e disparou: “Acho que eu vou ficar velho sacudo”, brincou ele. E em seguida, o cantor completou a história da queda no show:
“Fiquei com a bunda para fora no show. Como era voz e violão, eu levei um tombão, a produção começou a me avisar para eu voltar de costas porque minha calça estava rasgada e minha bunda estava aparecendo. Voltei de costas e troquei a calça. É um perigo que pode acontecer”, finalizou.
Na web, fãs regastaram vídeos que comprovam que Dilsinho não usa cuecas em shows. Confira: