Diogo Nogueira lançou o seu oitavo álbum de estúdio, Sagrado, em dezembro do ano passado. O cantor, de 42 anos, deu detalhes do processo criativo para o projeto, e abriu o coração sobre ter a namorada, Paolla Oliveira, como musa inspiradora.
+ Gustavo Mioto e Ana Castela, Neymar e Bruna Biancardi: os casais mais comentados das redes em 2023
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Quem, o artista contou que chegou a ouvir mais de mil canções, para definir apenas oito para o primeiro volume do disco. Além disto, ele afirmou ter ficado aberto a ouvir a opinião dos outros, incluindo da famosa atriz, e companheira.
“É bom ter opiniões externas e visões diferentes da sua. Isso permite que você amplie seu pensamento e amplie a visão para o seu trabalho. Toda minha equipe foi importantíssima para a realização deste álbum. A Paolla foi uma pessoa fundamental. Minha mãe também. Só agradeço a todos eles”, disse Diogo Nogueira. Apesar das opiniões diversas, o cantor afirmou que nem a família, tampouco Paolla Oliveira, participaram de seu processo de seleção das músicas para o álbum.
“Não existe uma interferência. Existe uma conversa e uma busca de um diálogo para encontrar aquilo que toque nas pessoas. Troco com meus familiares o tempo inteiro para poder ter uma resposta externa da visão daquilo que estou imaginando. Troco com meus familiares, com meus funcionários, com a minha equipe”, declarou ele.
VEJA MAIS: Diogo Nogueira revela música inédita em homenagem à Paolla Oliveira e dá detalhes