Diogo Nogueira ficou encantado pela namorada, Paolla Oliveira, que participou da final do ‘Super Dança dos Famosos’ no último domingo (15), na Globo. O sambista comemorou o momento na carreira da atriz e deixou um comentário romântico em uma publicação da amada, no Instagram.
Na postagem em que Paolla comemora a final do programa, Diogo escreveu: “Arrasou muita coisa minha Flor de Caña”, recebendo mais de 3 mil curtidas nos comentários. A publicação de Paolla, por sua vez, recebeu mais de 1,7 milhão de visualizações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Juliette usa o mesmo vestido de Flávia Alessandra, avaliado em R$ 31 mil
Nos comentários, seguidores da artista também não deixaram de elogia-la. “Fiquei de queixo caído”, escreveu um internauta. “Arrasou”, comentou mais um. “Vocês simplesmente abalaram”, destacou outra seguidora de Paolla, entre vários comentários.
O namoro de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Após serem flagrados juntos em uma padaria do Rio de Janeiro, Paolla e Diogo assumiram o relacionamento em 23 de julho, por meio das redes sociais. O começo do relacionamento da atriz e do sambista deu o que falar entre os fãs, que, logo, apoiaram o namoro do casal.
A carreira e vida pessoal de Paolla Oliveira
Em 1998, Paolla começou a carreira aos dezesseis anos como assistente de palco de Celso Portiolli nos programas Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem, no SBT, onde ficou por quatro anos. A famosa também atuou em novelas da Globo e teve uma passagem pela Record TV, em 2004, atuando em Metamorphoses.
CONFIRA: Glória Menezes recebe alta da Covid-19
Paolla Oliveira é descendente de espanhóis, italianos e portugueses. A atriz é filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem. Além disso, em 2000, a famosa ingressou no curso de fisioterapia na Universidade Cruzeiro do Sul, onde se formou em 2003 e se especializou em reeducação postural global. Antes de namorar Diogo Nogueira, a famosa viveu um relacionamento com artistas famosos, como Maurício Mattar (entre 2006 e 2007) e Joaquim Lopes (entre 2009 e 2015).