Rihanna fez história durante seu retorno oficial aos palcos após sete anos, com uma apresentação épica no Super Bowl 2023, neste domingo (12), e além dos diversos hits, a cantora impressionou ao trazer o funk para o estádio de Glendale, no Arizona, onde aconteceu o maior evento esportivo do mundo.
Além de levantar rumores de gravidez numa performance ininterrupta de quase 14 minutos, a artista causou a euforia dos fãs brasileiras ao tocar o remix em funk da música ‘Rude Boy’. O produtor musical Klean, de apenas 20 anos, foi responsável pela versão, que já foi lançado nas plataformas há mais de um ano.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao portal G1, o DJ contou como foi que aconteceu a inserção do remix feito ‘de brincadeira’ por ele. “No começo de 2023, recebi um e-mail de uma pessoa que dizia ser da equipe da Rihanna, que queria falar de um assunto sério. Eles pareciam desesperados. Eu me assustei, achei que fosse alguma brincadeira. Sou novo, não tenho experiência com esses assuntos”, iniciou.
Sobre a produção do remix de ‘Rude Boy’, da Rihanna, Klean descreveu: “Tudo começou em outubro de 2020, com uma simples brincadeira com minha música favorita da Rihanna, que é “Rude boy”. Fiz um remix bem curtinho e postei no meu Instagram. Ele repercutiu as pessoas pediram para que eu terminasse”, disse. A versão, inclusive, viralizou nas plataformas em 2021.
Diante do fato, o DJ baiano comemorou a conquista e se diverte ao relembrar o e-mail recebido pela equipe de Rihanna, que virou parceria para o mundo. “Fico muito feliz com o que está acontecendo”, pontuou.
VEJA MAIS: Veja as fotos mais raras de Rihanna antes da fama