O caso do DJ Ivis tomou gigantescas proporções, após Pâmella Holanda, de 27 anos, denunciar publicamente o pai de sua filha, de uma série de agressões físicas, com direito a vídeos constatando as agressões. Diante disso, uma dúvida ficou no ar: o músico pode ser preso?
A advogada Halyane Marques, especialista em direito criminal esclarece o que de fato pode acontecer com o dj após a série de acusações que pesam sobre ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+Famosas se revoltam contra o DJ Ivis após graves acusações na web
“Nesse momento o que garante a segurança da Pamela e da criança é a medida protetiva que foi concedida em 04/07/2021, pela qual não pode se aproximar dela e de seus familiares e afastou ele do lar. Também não pode manter contato por qualquer meio com ela ou familiares. Caso ele descumpra, pode ser preso”, afirmou ela em conversa com o colunista Léo Dias(Portal Metrópoles).
“A partir da denúncia começam os trâmites processuais, audiência, oitiva de testemunhas e o julgamento”, esclarece. DJ Ivis pode ser preso pela agressão, porém, por se tratar de uma pena de detenção, deve cumprir a sentença em regime aberto. “Provavelmente, ele cumprirá a pena em regime aberto, ou seja, se ele for condenado, terá limitações, como não poder sair aos finais de semana, não poder viajar, poder ter o uso de tornozeleira. Mas essa parte quem vai decidir é o juiz. Deixando claro também que ele não foi preso porque não foi configurado o flagrante. O crime ocorreu em 01/07 e ela só foi à delegacia em 03/07, portanto ultrapassou as 24 horas que permitem a prisão em flagrante“, concluiu.
VEJA TAMBÉM: Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram após jogo do Brasil