
Após dois dias da alta hospitalar, Cláudia Rodrigues voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (23). De acordo com a assessoria de imprensa, desde que saiu do hospital, os sintomas da doença que enfrenta desde os anos 2000, piorou e por esse motivo, decidiram pela internação.
Veja também:
Cláudia Rodrigues tem alta hospitalar após sete dias internada com fortes doresClaudia Rodrigues atualiza sobre internação e medicação contra esclerose múltiplaAos 52 anos, Cláudia Rodrigues volta a ser internada em São Paulo“A Claudinha voltou a ser internada nesta manhã no Albert Einstein com fortes dores de cabeça. Como havia informado todos os exames e medicações foram realizados e o quadro dela só piorou. Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos através dos exames vão conseguir estabilizar ela para que a mesma volte para o conforto da sua casa o quanto antes”, disse a assessoria, à Quem.
Veja mais: Nathalia Dill sai em defesa de Bruna Griphao: “mulheres fortes conseguem ser silenciadas”
Claudia passou sete dias internadas e nesse momento, está acompanhada da sua namorada e aguardam resultados de exames para saber o motivo dos sintomas terem voltado.
“A Claudinha está acompanhada da sua namorada Adriane Bonato que esta muito preocupada com a condição dela, especialmente por não saber o que está ocasionando a dor de cabeça. Ficamos no aguardo de maiores informações médicas”, encerrou.
Cláudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla nos anos 2000 e desde então, trava uma luta contra a doença sem cura, para melhorar a qualidade de vida.