As gravações do remake de Dona Beja, produzido pela Max, antiga HBO Max, continua enfrentando uma série de empecilhos até serem concluídas. Desta vez, o processo de renegociação entre os contratos e o clima de insatisfação entre os atores que integram o elenco dominaram os bastidores.
+ Grazi Massafera revela dificuldades coDm cenas de sexo nos bastidores de ‘Dona Beja’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo informações do jornal O Globo, os bastidores da novela, que será uma releitura da trama produzida originalmente pela extinta Rede Manchete, em 1986, enfrenta solicitações de um valor superior ao que recebeu pelo trabalho completo por parte de alguns profissionais, e que teve o término das gravações adiados para maio.
Grazi Massafera, que vive a protagonista de Dona Beja, e alguns outros atores ainda realizarão cerca de três viagens pelo Rio de Janeiro para gravar mais cenas, em locações como Cachoeiras de Macacu, Mangaratiba e Sapucaia.
Com a situação complicada nos bastidores, Erick Andrade, supervisor artístico de ficção da produtora Floresta, e que estava à frente da trama, acabou não tendo o contrato renovado, e provocou uma incógnita sobre os rumos da obra até sua conclusão.
VEJA MAIS: Relatos de assédio e clima conturbado marcam gravações de ‘Dona Beja’