
As gravações do remake de Dona Beja, produzido pela Max (antiga HBO Max), continuam em ritmo intenso, mesmo em situação de atrasos e problemas com os atores que integram o elenco. Desta vez, a equipe da novela tomou uma nova decisão sobre a rodagem das cenas quentes.
Veja também:
Raphael Montes, autor de 'Beleza Fatal', desenvolve nova novela'Beleza Fatal': Band impõe condições sobre cenas de sexo para poder exibir a novelaJornalista da Globo detona Beleza Fatal: 'Situações forçadas'Segundo informações do jornal O Globo, a equipe do folhetim desistiu de gravar em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, e remanejou para Lumiar, localizado no interior do estado. A expectativa é que lá sejam rodadas as cenas sensuais em cachoeiras, ainda nesta semana.
Curiosamente, as cenas íntimas de Dona Beja são um dos pontos de destaque da história. Isso porque, em sua versão original, produzida pela extinta Rede Manchete, em 1986, a sensualidade retratada nas sequências foram destaque na mídia, tendo em vista que o bordel é um dos cenários principais da história.
Grazi Massafera, que vive a protagonista da história, e outros atores, ainda realizarão cerca de três viagens para gravar mais cenas. Recentemente, Erick Andrade, supervisor artístico de ficção da produtora Floresta, à frente da trama, acabou não tendo o contrato renovado, e deixou os trabalhos antes de sua conclusão.
VEJA MAIS: Relatos de assédio e clima conturbado marcam gravações de ‘Dona Beja’