Dread Hot fala sobre filme pornô: “É trabalho como qualquer outro”

Publicado em 17/11/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitoria Schwarzeluhr, conhecida na web como Dread Hot, 26 anos, abriu o jogo sobre a carreira pornô em uma entrevista à Marie Claire. Ela que largou a carreira publicitária para se dedicar a filmes adultos e garantiu que o seu trabalho não é só putaria.

Dread afirmou que os seus filmes são feitos para todos os tipos de público: “Meu objetivo é atingir o público mais conservador, que consomem o pornô, mas não assumem. É mostrar que é um filme é para todos, com pessoas de todos os tipos, que existe cumplicidade entre casal, que tem estética legal. O pornô alternativo é mostrar a não objetificação da mulher”.

Ela não trabalha sozinha, o Alemão, seu namorado também é ator e juntos eles abriram uma produtora de filmes pornô, a Fever Films. “Estamos juntos há três anos, ele é formado em gastronomia. Atuamos juntos e recebemos muitas propostas para contracenarmos com outras pessoas. E tem dado certo porque tudo é feito com muito respeito”, acrescentou.

Por fim, ela que já deu um beijo triplo com Valesca Popozuda, falou sobre o trabalho: “Acho que estou ajudando a mudar a cabeça das pessoas, entender que meu trabalho não é só ‘putaria’, é um trabalho como qualquer outro, é um ativismo. Isso é bem gratificante. Vejo que as mulheres estão mais independentes e é maravilhoso fazer parte disso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio