Duda Reis, influencer, anunciou nesta segunda-feira (04) que vai organizar uma ONG em combate à violência doméstica, após o relacionamento conturbado com o funkeiro Nego do Borel, que recentemente foi expulso de A Fazenda 13.
Em um momento de interação, um seguidor fez a seguinte pergunta: “Já pensou em abrir uma ONG? Ia ser show!”, disse o indivíduo. Duda acabou fazendo um textão para responder o questionamento inesperado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer. Estamos montando [a ONG] e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável”, esclareceu.
Logo em seguida, Duda dá maiores detalhes do projeto. “Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica”, explicou.
Indignada
Duda Reis já tinha ficado revoltada com a escalação de Nego do Borel em A Fazenda 13, depois de tantos escândalos envolvendo o funkeiro e as graves acusações que Duda afirmou do artista na mídia. Pouco tempo depois, o funkeiro acabou saindo do reality rural depois da noite turbulenta com Dayane Reis e a influencer fez questão de usar a rede social para reforçar seu discurso e lamentar por ter sido desacreditada por algumas mulheres e imprensa.
“Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de não estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombando de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz”, disparou
LEIA MAIS: Fernanda Paes Leme é ignorada por amigos em ligações durante pane nas redes sociais