Duda Santos, atriz, comoveu o país no remake da novela Renascer. A cena da morte de Maria Santa foi um dos assuntos mais comentados nesta sexta-feira (02) numa rede social.
‘É uma virada de chave’
Em entrevista à CARAS, Duda Santos não escondeu a sensação de dever comprido com sua primeira protagonista. “Minha primeira protagonista, protagonista preta, eu, como mulher preta, acho que é uma virada de chave não só para mim, como para muitas meninas como eu. Acredito e desejo que isso mude muita coisa e quero honrar quem veio antes de mim, quem abriu caminho para eu poder estar aqui hoje”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: ‘Eu estou solteira’, afirma Mari Gonzalez após boatos de reconciliação com Jonas
Em outro trecho da conversa, a atriz comentou que era muito carente de referências na TV. “Eu fui muito carente de referência. Quando eu era pequena, era tudo muito distante, em sentido de geração, tinha Taís Araujo, tinha Cris Vianna, mas muito distante, eu pensava que era até possível, mas só daqui a uns anos. E hoje, com 22 anos, ser referência para meninas como eu, não acho uma responsabilidade, acho bonito, porque eu não tive muitas e acho importante que tenha isso hoje”, contou.
Recentemente, Duda Santos negou os boatos sobre um possível affair com Humberto Carrão, o José Inocêncio na primeira fase da trama. Mas admitiu que ama o amigo.