Dudu Camargo entrou com uma nova ação judicial, na tentativa de anular o processo movido pela cantora Simony, que sofreu de assédio, durante a transmissão do Carnaval de 2020, ao vivo na RedeTV!. A cantora moveu um processo contra o apresentador do SBT, que apalpou seus seios e partes íntimas na telinha.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o âncora do Primeiro Impacto formulou um pedido de expedição de ofício para o Instagram, em que solicita todo o conteúdo publicado pela artista na plataforma durante o ocorrido.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em defesa, a equipe de Dudu Camargo pretende comprovar que não houve qualquer tipo de constrangimento por parte de Simony na ocasião. Sendo assim, ele solicitou que a rede social reunisse os Stories da cantora no dia do fato, alegando que o conteúdo deveria ser colocado no processo. numa tentativa de provar que ela não demonstrou qualquer incômodo.
Polêmica
Em entrevista concedida no início do ano passado, ao podcast Papagaio Falante, Simony rasgou o verbo e criticou Dudu Camargo. “Ele começou falando da minha roupa e aí me tocou. Tocou no meu peito e tocou nas minhas partes íntimas sem a minha ordem e quando acabou o programa, as redes sociais arrebentou. Todo mundo comentando que tinha sido assédio. Eu chorei e no dia seguinte, eu fui à delegacia”, iniciou ela.
“Ele é um safado, sem vergonha. Processei e eu não sei como está o processo por causa da pandemia, mas o negócio foi sério que até Nelson Rubens [apresentador do ‘Bastidores do Carnaval’, da RedeTV!] foi depor”, relembrou a artista.
VEJA MAIS: Simony exibe careca pela primeira vez e anuncia nova mudança no visual