Gatilho

Ebony revela ter sido vítima de abuso sexual durante show: “Desde a infância”

A rapper surpreendeu com o relato no Afropunk Brasil, neste domingo (10), em Salvador

Publicado em 11/11/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ebony, que se tornou uma das maiores vozes do rap feminino do Brasil, surpreendeu ao ter feito um desabafo sobre sua vida pessoal, e contou uma experiência pessoal recente, relatada antes de sua apresentação no Afropunk Brasil, neste último domingo (10), em Salvador.

A cantora que, é adotada por uma família branca, contou ter reencontrado seus parentes biológicos, e que descobriu ter sido vítima de um abuso sexual. “Sou adotada, por uma família branca, e fui atrás da minha família recentemente e encontrei ele. Tenho cinco irmãos, descobri isso, e também descobri no meio dessa jornada doida que está sendo pra mim, uma coisa muito triste. Que é o fato de eu ter sido fruto de um abuso sexual“, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde a infância”

Ebony, por sua vez, revelou que, além deste detalhe traumático, também foi vítima de abuso. “Isso me pegou muito porque nunca falei isso antes, mas também fui vítima de abuso sexual desde a infância até a adolescência. Um tio que queria me criar para ser esposa dele. Juro. Sei que isso é muito pesado e é mesmo. Nos afeta de formas que ninguém nunca vai entender”, disse.

“[Isso] fez com que me sentisse sozinha, isolada. Fez com que sentisse que ninguém nunca ia me entender e dentro dessa ideia, de que ninguém nunca entenderia o quão difícil foi pra mim, alguns meses atrás tive uma postura horrível que invalidou completamente a experiência e vivência de outras mulheres pretas que tem o mesmo sonho que eu”, continuou a rapper, que viralizou com a diss track ‘Espero Que Entendam’.

Emocionada e sob aplausos do público, Ebony concluiu seu discurso com uma reflexão sobre os aprendizados da vida. “As pessoas querem tirar da gente o direito de errar, de falhar, e de ser humana e não vou permitir que façam isso comigo. Precisamos sim sermos vilãs, mas com as pessoas certas. E estou melhorando e vou continuar para ser a melhor versão de mim. Serei vilã só com algumas pessoas, como a minha tia Marta que disse que eu não passaria dos 15 e agora tenho 24 e estou no Afropunk”, pontuou.

VEJA MAIS: Saiba quem é Ebony, artista que detonou rappers brasileiros em ‘diss track’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio