Após chegar um acordo sobe o valor da pensão do filho, o jogador Éder Militão decidiu desistir do processo que movia contra a ex, Karoline Lima.
Ele tinha entrado com uma liminar pedindo que Karoline se comprometesse a não falar mais mal dele na mídia. Quando o processo se iniciou, ela estava grávida, e ele havia pedido R$ 45 mil de indenização.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Éder havia ficado furioso após um vídeo dela no Instagram, onde respondia perguntas dos seguidores, que a questionaram, onde ele estava. Ela respondeu: “nas melhores baladas de Miami”, logo depois ela apagou a publicação.
Veja também: Conheça o rostinho de Cecília, filha de Éder Militão e Karaoline Lima
Eles chegaram ao valor de R$ 7.272,00 no valor da pensão que a filha do ex-casal, Cecília, deve receber. Além de pagar por toda educação, e plano de saúde da menina, segundo o jornal Extra.
Detalhes do acordo
Ainda segundo a publicação, ficou decidido que o jogador do Real Madri, deve dividir com Karoline o valor do aluguel do imóvel que a influenciadora vive com a mãe. Militão também ofereceu um carro para Karoline. Enquanto ela não tira a carteira de habilitação, ele vai pagar um motorista particular.
Ficou decidido que a guarda de Cecília é compartilhada por ambos, e que ele pode visitar a menina sempre que quiser, como já estava acontecendo.
Nesta terça-feira (1), Karoline foi até o Instagram avisar que eles haviam chegado à um acordo sobre como deveriam criar Cecília. “Chegamos em um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília e etc”, contou.
“Dá até vontade de chorar. Graças a Deus as coisas boas acontecem para quem é do bem, para quem faz as coisas certas, para quem não tem peso na consciência, para quem não tem medo. Então eu sabia que uma hora tudo ia se resolver. Tava tudo bagunçado na minha vida, mas eu sabia que ia se resolver”, desabafou.