Eduardo Costa resolveu se envolver no meio da polêmica criada por Simaria após ter feito uma acusação feita contra Gusttavo Lima. O cantor sertanejo alegou que foi responsável pelo pioneirismo em produzir um projeto musical inspirado na boemia.
“O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Buteco”, disparou o artista, em comentário anexado no perfil do Instagram da coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Curiosamente, o álbum No Boteco, de Eduardo Costa, foi lançado em 2005, e ganhou volume 2 no ano seguinte, mas não é semelhante ao projeto desenvolvido por Simone e Simaria, tampouco pelo ‘Embaixador’ como show.
A declaração polêmica de Simaria foi feita durante entrevista ao podcast PodCats, na última terça-feira (8). Na ocasião, a cantora afirmou que o projeto ‘Bar das Coleguinhas’ inspirou Gusttavo Lima a fazer o ‘Buteco’, e transformá-lo em seu próprio evento musical.
Posteriormente, o próprio marido de Andressa Suita quebrou o silêncio após ter o nome envolvido no assunto, e ressaltou que, o “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro”, além de ter criticado o debate em torno do assunto em questão.
VEJA MAIS: Eduardo Costa fez revelação polêmica sobre ser gay: “Faço tudo que um viado faz”