Eduardo Sterblitch, humorista, fez revelações inéditas sobre a intimidade durante o programa Saia Justa, do GNT, e afirmou que se considera uma pessoa tímida, apesar de ser conhecido por personagens bastante extrovertidos. Segundo ele, a vergonha que sentia de seu corpo o levava a fazer sexo no escuro.
“Sempre tive pudor. Por muito tempo fiz sexo no escuro, tinha vergonha do meu corpo. Meu primeiro beijo na boca eu tinha 15 anos e ele 40 anos. Foi em cena“, contou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Eduardo Sterblitch ainda comentou que a maioria dos homens possui uma impressão de liberdade sexual e, para ele, muitos não sabem transar. “A maioria dos homens têm a impressão de que eles têm liberdade sexual, mas não sabem transar, porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô. Então, é uma coisa muito baseada na glande, no coito, na penetração. O homem é raso“, disse.
Para o famoso, a arte foi uma alternativa que ele encontrou para afastar a timidez. “As pessoas têm medo do ridículo. Acho que minha profissão me ajuda a lidar com isso de uma forma melhor”, explicou Sterblitch.
VEJA MAIS: “Você não pode se entregar”, afirma Eduardo Sterblitch sobre tratamento contra a depressão